Super Soco TC Max 125E: Uma Moto Elétrica Clássica para a Era Moderna

A Super Soco TC Max 125E é uma mota elétrica que combina estilo retro clássico com tecnologia moderna. Projetada para ser uma mota urbana e ecológica, a TC Max 125E é uma opção interessante para aqueles que procuram uma maneira sustentável e elegante de se mover pela cidade.

tcmax125bsmov

 

A Super Soco é uma empresa chinesa especializada em motos elétricas. A TC Max 125E é um dos modelos mais populares da marca, e é inspirada nas clássicas motas cafe racer dos anos 50 e 60, com seu design vintage que evoca uma sensação de nostalgia.

Uma das características mais marcantes da TC Max 125E é o seu estilo retro com detalhes em cromado, tanque de combustível em formato de gota e assento estilizado. O farol dianteiro redondo com acabamento cromado e a ausência de escape são detalhes que reforçam o visual clássico da moto. O quadro em aço também contribui para o seu apelo vintage, tornando-a uma verdadeira cafe racer elétrica.

 

bsmov tc max125 braga

No entanto, a TC Max 125E não é apenas uma moto bonita, mas também uma opção ecologicamente correta para a mobilidade urbana. Ela é alimentada por um motor elétrico de 72V, que oferece uma potência máxima de 5 kW, o que equivale a cerca de 6,7 cavalos de potência. Com uma velocidade máxima de 100 km/h, a TC Max 125E é perfeita para trajetos urbanos, permitindo que os pilotos se desloquem rapidamente pela cidade sem contribuir para a poluição do ar.

A TC Max 125E é alimentada por uma bateria removível de lítio com capacidade de 72V e 45 Ah, o que proporciona uma autonomia de até 72 km com uma única carga, dependendo das condições de condução e do estilo de condução. A recarregamento da bateria pode ser feito em casa ou em estações de carregamento públicas, o que a torna uma opção conveniente para quem procura uma alternativa mais sustentável para se deslocar.

A TC Max 125E também é equipada com pneus largos de 18 polegadas, o que ajuda a proporcionar uma maior estabilidade nas curvas e uma melhor aderência na estrada. O assento é projetado para acomodar confortavelmente o piloto e um passageiro, tornando-a uma opção viável para viagens curtas em dupla.

Uma das vantagens de possuir uma moto elétrica é a economia de custos em comparação com uma moto